Notícia

Fevereiro/2016
Comunicado à Comunidade Escolar

À Comunidade escolar do Colégio Luterano Concórdia de Canoas!

Informamos que o Colégio Luterano Concórdia está sob nova direção a partir do dia 04 de fevereiro de 2016, sendo nomeado o professor e pastor Sérgio Lutz, uma vez que o antigo diretor, Carlos Peletti, solicitou em outubro de 2015 o desligamento do seu cargo.

Agradecemos ao professor Peletti que, por aproximadamente três anos esteve à frente desta instituição, desempenhando com zelo e dedicação as competências a ele atribuídas. Expressamos nossos sinceros agradecimentos pelo trabalho desenvolvido durante este período e proclamamos nossa satisfação pela chegada do novo diretor para contribuir com a Gestão do Colégio Concórdia.

A Sérgio Lutz desejamos votos de sucesso e bênçãos de Deus nessa caminhada.

Através de um intenso e transparente processo seletivo, focado nas diversas características do perfil do profissional desejado para conduzir a direção da Escola. Em muitos currículos analisados e algumas entrevistas foi realizada a escolha. Sérgio Lutz, durante 17 anos atuou no Colégio Concórdia de Porto Alegre, sendo os últimos 4 anos como diretor. Possui especialização em Gestão Educacional, Gestão de Cooperativas, entre outras diversas experiências e qualificações.

Atenciosamente,
Nelson Pires Vargas Filho
Presidente da CELC (Mantenedora da Escola Concórdia)