Notícia

Outubro/2009
Concórdia - Campeão da 9ª Taça Paquetá Esportes - Futsal Masculino

O
Colégio Luterano Concórdia sagrou-se Campeão da 9ª edição da Taça Paquetá Esportes na modalidade de Futsal Masculino. O título foi conquistado no sábado, dia 17/10/2009, após vitória sobre o Colégio São Pedro por 2 x 0. A equipe também ganhou os prêmios de maior goleador da competição, com o alunos Lucas de Britto Boeira - 11 gols e de Treinador Revelação - professor Alison R. Staudt.

A equipe disputou a Super Final, contra o campeão dos jogos estaduais (de São Borja), no domingo - dia 18/10/2009, no Colégio Farroupiplha em Porto Alegre. A equipe chegou a estar na frente do placar por duas vezes, mas acabou derrotada pelo placar de 5 x 4 em um grande jogo, aonde qualquer um poderia ter saído como ganhador. O vencedor irá representar o estado em Maringá, em competição que reune os vencedores estaduais de todo o Brasil.



A Família Concordiana parabeniza a equipe de Futsal Masculina por mais esta conquista, lembra a todos que no próximo ano tem mais e convida a todos para verem as fotos no álbum de fotos da escola!